segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

a tv mais flopada do brasil

Alô garelo td bem com vcs (eu sei que sim sempre todo mundo esta melhor que eu)?  então, minha vida virtual estava ficando meio monótona e assim kibando a vida real, e todos nós sabemos que kibe é feio (alo vcs fakos do twitter vamo se ligar) então decidi criar essa merda para provar pra um monte de gente que eu sei escrever corretamente (embora morra de preguiça), e que eu sei QUE AS VÍRGULAS EXISTEM riso. no meu primeiro post eu vou falar sobre o sistema brasileiro de televisão, vulgo SBT. decidi falar sobre isso pq eu quis mesmo afinal o blog é meu kk.

O sbt é conhecido principalmente entre o público infantil (pobre) como a máquina dos sonhos, porque dedica grande parte de sua programação exibindo desenhos infantis. agradeço ao sbt por existir e por me apresentar desenhos tão bons que hoje na vdd não passam de desenhos bons para outras crianças pq pra mim são uma merda.

sbesteira (na vdd nao tem legenda só coloquei essa logomarca pra fazer esse trocadilho pfvr nao me hackeem)


   Acontece que o canal do homem do baú sempre foi broxante e bagunçado veja pq:

1. você nunca sabe os horários dos programas pq o silvio santos muda a grade da programação cada vez que um programa flopa. foram inúmeros os programas que só duraram 1 mês no ar e sairam por baixa audiência, bagunçando a cabeça dos fãs do chaves que nunca sabem realmente a hora em que o menino do barril é exibido.

2. AS NOVELAS: eu sinto até vergonha de falar a palavra novela quando me refiro ao sbt portanto vou pular essa parte, ate pq nem preciso explicar pra vcs que a MAIOR ESCRITORA DE NOVELAS DO BRASIL, SENHORA IRIS ABRAVANEL nao passa de uma velha criando histórias em quadrinho no caderno de desenhos igual a uma criança (eu desenho e escrevo melhor [nao sou criança])

so pra vcs refletir


3. programas de humor: essa é uma das maiores provas de que o sbt  é o último lugar em que vc deve trabalhar qd é um artista. dizem (dizem) que as crianças são geradas no útero e retiradas pela vagina da mãe atraves do trabalho de parto. mas eu sinceramente desconfio que os redatores de programas humoristicos deste singelo canal nasceram pelo cu de suas mamuscas. "a praça é nossa" nada mais é que o circo vagabundo da sua cidade que vende ingressos por R$ 3,00, só que dentro da tv. não podemos esquecer também daquele programa que era feito pelo dedé (ex e atual marido do didi) com a trupe de soldados imbecis (uma imbecilidade forçada) do circo do beto carreiro. confesso pra vcs que nenhum musculo da minha face infantil se movia pra rir das piadas daquele vergonhoso programa.

eu zo zumano reduxan memo pior é vc que usa calça verde-ai-meu-olho



4. AS PROPAGANDAS:  quem nao conhece essa gorda obesa paulabbb11 da foto acima? pois é amgs ela entra na sua casa e entra na sua vida pra falar de reduxan e nao sai mais do seu coração (ate pq ela é muito grande pra sair assim tao facil). é muito chato qd vc vai trocando de canal ate achar um programa bom e sua ultima esperança é o sbt, e PAAAAAAAAM: ta passando propaganda de remédio emagrecedor. mas a vida de sbtista é assim mesmo né (te amo bbb).

bem, eu prometi no inicio do post que ia escrever corretamente mas eu fiquei muito ansioso pra terminar o post logo e eu escrevo do jeito que eu quiser vcs sabem né kkk. mas tudo bem garelo ja vou parar pq o post ta ficando chato, mas antes, vou mostrar-lhe uma das únicas coisas boas que ainda restam no sbt:

brisnk garelo na vdd era pra ser o chaves mas entre um velho vestido de criança e essas moças ai eu preferi elas


vou mijar agora entao voltaremos em um proximo post nesse mesmo horario (talvez pq vai que o silvio santos mude de novo rsrsrs aff que engraçado eu hein) nesse mesmo canal até mais obg bjs me sigam e comentem.

12 comentários:

  1. HAHAHHA mto bom, pura verdade, rs. Se puder visitar meu blog tbm, eu agradeceria, rs (:

    ResponderExcluir
  2. a parte que eu mais gostei foi a da gorda do reduxan..kk

    ResponderExcluir
  3. obg garelo vcs sao muito gentis pena que eu sei que vcs só querem me pegar

    ResponderExcluir
  4. HAUIEHAUIHEIUAE adorei! muito bom!
    *visitarei sempre
    *indicarei
    *só não vou doar 10 R$
    contente-se

    ResponderExcluir
  5. Parabens! se ja foi tão bem assim no primeiro post imagina o q vem por ai, muito bom msm :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei fagner, parabéns ai po! falou oq todo mundo pensa enquanto ta assistindo o sbt.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo muito! Gostei da parte do redux san, como ela diz: ''eu zo tomando redux san''.

    Parabéns!

    ResponderExcluir