terça-feira, 13 de setembro de 2011

cOmO é BoM vEsTiBuLaR

olá jovens depois de muito tempo de férias em ilhas caribenhas, meu blog está de volta cheio de novidades por exemplo eu descobri que tem uma vizinha minha que anda saindo com 3 caras, e o pior: ela anda DORMINDO com os 3 ao mesmo tempo. mas esse post vai  falar de coisa boa, na vdd nem vai mas o blog é meu e eu falo do que eu quiser né kk (a parte das ilhas caribenhas é mentira. a das férias também)

e a vontade de cagar?



esse post é para todas as pessoas que chegaram no maternal já pensando no que iam defender na monografia de conclusão do curso superior. você passa 13 anos da sua vida imaginando como seria estar no 3º ano do ensino médio. entre suspensões, provas, socos no olho, pastel, BV e primeira punhetinha, você chega lá, e percebe que sua mãe te cagou e o vaso sanitário é a escola.

i'm on the edge of foto no espelho


é claro QUE, estar no 3º ano tem lá suas vantagens como por exemplo a... ou o... NÉ. só que pra completar tudo, tem o vestibular. a palavra vestibular me lembra prostíbulo e talvez essa lembrança seja a única coisa boa que esse assunto me traz. eu podia continuar esse parágrafo mas perdi a linha de raciocínio.

a hora da prova é a pior de todas PQ FAGNER? pq eu já tive experiencias horriveis. fui fazer a segunda fase do vestibular da federal no ano passado e quase fui sugado pelo meu estômago de tanta fome, tudo isso pq não levei as malditas barrinhas de chocolate. esse ano vou levar um corpo humano pro caso de ereção matinal pós acordar (talvez eu durma durante a prova)

1. os ficais sempre têm mais de 50 anos, olham pra foto da sua identidade e olham pra vc com cara de "ai se eu te mordo". é impressionante, uma vez uma velha curtindo a melhor fase de sua menopausa olhou pro meu documento e olhou pra mim e disse "que lindinho você hoje em dia, essa foto é antiga né" A SALA TODA OLHOU PRA MIM E EU FIQUEI COM CARA DE ''quem deixou esse espermetazóide vencer a corrida?".

2. o ar-condicionado sempre quebra (quando tem né) RESULTADO: o chocolate derrete, as menina fica suada os cabelo perde a chapinha, você pinga de suor na prova a caneta escorrega vc marca a alternativa errada no gabarito se desespera fica sem ar e sai da sala comentando "tava fácil né"

3. eu falaria de algo relacionado ao enem nesse tópico mas eu não fiz a prova do enem ainda então pula

4. você vai saber o resultado, o site congestiona você fica nervoso começa a morder o mouse e alternativas:
  
     a) se você passou: raspa o cabelo pra se arrepender 3 dias depois ou as menina pega o gilette de raspar a aranha e passa na metade da sobrancelha pra colocar um band aid das meninas super poderosas

     b) se você não passou: sua mãe te trollando e colocando a culpa na internet

cursando moda na usp


gente o post ficou uma merda mas esta é a verdade de lingerie e crua, críticas? sugestões? convites para noite de amor? comentem!!!! até mais garelo desculpa a escrita errada eu já devia ter parado mas tô nem ai pois como vocês sabem: o blog é DE QUEM

2 comentários: